Sócios

Home / Sócios
  • Luis Antonio Capanema Pedrosa
    Luis Antonio Capanema Pedrosa

    Doutorando em Operations Management, pelo Massachusetts Institute of Technology – MIT, EUA. Mestre em Mecânica de Precisão, pela Kyoto University,
    Japão. Graduado em Engenharia Eletrônica, pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica – ITA, SP. Atuou como executivo responsável pela Engenharia de Processos Industriais do grupo USIMINAS/COSIPA. Foi Diretor Superintendente da Troller e de Qualidade e de Desenvolvimento de Marketing do Unibanco. Atuou como consultor da EDS Corporation no Japão e na Anderson Consulting, SP. Coordenador de Inovação do BI Internacional. Coordenador Geral da Faculdade IBS-FGV. Professor Associado à FDC.

  • Luiz Octávio Barros de Souza
    Luiz Octávio Barros de Souza

    Ex CEO do IMQP (Holding do GRUPO AQUILA); ex Presidente do INSTITUTO AQUILA; ex Diretor de Vendas e Projetos do INDG (atualmente FALCONI – CONSULTORES DE RESULTADO); ex Gerente de Transferência de Tecnologia da USIMINAS; e ex Gerente do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da USIMINAS. Larga experiência em liderar: (i) atividades de consultoria voltadas para a melhoria de gestão de organizações privadas e públicas; (ii) atividades envolvendo inovação e melhoria de processos e produtos siderúrgicos; e (iii) Gestão Estratégica de Negócios. Engenheiro Metalúrgico pela UFRJ, Mestre em Engenharia Metalúrgica pela UFMG e MBA em Gestão de Negócios pela FGV-RJ.

     

  • João Pedro de Rezende Martins
    João Pedro de Rezende Martins

    Consultor, Psicólogo pelo Instituto de Psicologia da UFRJ – Universidade Federal do Rio de Janeiro. Especialização em Relacionamento Corporativo, Alinhamento Societário e Desenvolvimento Institucional. MBA executivo em Marketing. Professor de Psicologia Organizacional, Sócio Diretor da Alto Perfil Digital Marketing. Larga experiência em projetos com foco nas áreas de Alinhamento Societário, Sincronia Institucional, Solução de Conflitos, Avaliação de Desempenho & Engajamento, Formação e Desenvolvimento de Líderes e Equipes, Inteligência Comercial, Marketing de Relacionamento e Digital Marketing para a Construção de Vínculo com o Cliente.